quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se a Branca de Neve...

...não tivesse mordido a maçã envenenada, não teria beijado o príncipe. Se as irmãs más da Cinderela não tivessem rasgado seu vestido original, ela não teria um sapatinho de cristal para perder e conseqüentemente o príncipe nunca a encontraria.

Se Bela Adormecida não tivesse furado o dedo na roca, a qual não deveria mexer, não teria de ser salva pelo seu príncipe. Se Bella fosse superficial e só ligasse para beleza exterior, a Fera estaria morta enquanto Bella se casava com Gastão.

Se Tiana não acreditasse fielmente em seu sonho, jamais teria chego a lugar algum. Se Ariel não tivesse desrespeitado as regras impostas por seu pai, não teria se casado com seu amor.
Se Rapunzel não fosse curiosa, talvez ainda estivesse presa na torre. Se Jasmin não tivesse batido o pé, teria se casado com o homem errado



Muitas coisas aparentemente ruins acontecem em nossas vidas que nos deixam para baixo, pensamos porque com agente? Só que tudo que acontece em nossa vida não é por acaso, tem um motivo que geralmente nos leva para algo melhor.

Acredito piamente que momentos difíceis acontecem para aprimorarmos cada vez mais, acredito que se ficarmos firmes nossa recompensa será maior do que o esperado.
Afinal, você nunca sabe o que te espera.

Lembre-se, a tempestade sempre dá lugar ao sol, mais cedo, ou mais tarde.

F. http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/


 

2 comentários:

  1. É.. realmente esse texto é muito interessante,
    eu adorei ele quando o li pela primeira vez.
    Obrigada por ter postado o link do nosso Blog, não é todo mundo que faz isso. (:

    Ah! e eu também adorei o seu Blog.
    Estamos seguindo, segue lá se puder. Ok ?

    Beeijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uaaau que blog liiindo q ficou *-------* adorei

    ResponderExcluir