sábado, 2 de julho de 2011

Confiar em Deus!

Confiar em Deus!
Essa frase só se torna verdade quando passamos por alguma dificuldade muito grande e somos postos a prova.
Confiar em Deus requer muito de nós, é necessário acreditar naquilo que não vemos, acreditar naquilo que a real situação não mostra, imagina você passando por problemas que aparentemente não vão se resolver, problemas que só tendem a piorar, neste momento nossa fé tende a falhar, as dúvidas chegam e o desanimo toma conta de nós.
É nessa hora que devemos confiar em Deus, acreditar que somente Ele pode nos tirar dessa situação, os nossos caminhos não são cem por cento felizes, mas nossa felicidade vem do Senhor, Ele que cuida de nós.

Confiar no Senhor é entregar nossa vida a Ele e viver em sua dependência, é acreditar que estamos seguros em qualquer situação, acreditar no Senhor requer a coragem de abrir mão de sua própria vida para viver os sonhos dEle para nós.
Finalmente vale a pena confiar no Senhor, pois Ele nos reservou coisas maravilhosas por mais que no momento não possamos entender, mas saiba que o Senhor está acima da linha do tempo e nossa história Ele já escreveu.

2 comentários:

  1. que post lindo, sabe nos meus poucos anos de vida já passei por muitas coisas que me fizeram acreditar ainda mais que Deus existe de verdade! Amei o texto, lindo! parabéns

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,

    Acabei de passar por um momento dificil e vi as mãos de Deus em minha vida, o segredo é apenas confiar no Senhor!
    Obrigada e fiquei feliz com sua visita.

    ResponderExcluir