quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

Olá pessoal hoje é um muito importante é o DIA DO AMIGO e queria escrever algo diferente, nada de corrente ou se você gosta do seu amigo envie.. ah que nada, agente tem que dizer o que sente no coração!
Bom então vou falar um pouquinho de algumas pessoas que marcaram a minha vida, não desmerecendo os outros amigos é que a lista vai ficar bemm grande se falar de todos.

 Thais Guedes – amiga, sincera, verdadeira, inteligente me ajuda em todos os momentos, macaca branca rs

Talita – inteligente, amiga, sincera, batalhadora, tbm me ajuda em todos os momentos macaca preta rs

Gisele – amiga, sincera, inteligente, aprendo muito com essa garota.

Milena – engraçada, sincera, amigona e madrinha rsrs espero ter sua amizade para sempre.

Bruno – bandido, sem vergonha que eu amo muito hehe (inteligente, audacioso, sincero).

Marlon – Sussa, sussa, sussa, a pessoa mais sussa que já conheci rsrs.

Estefania – inteligente, brava, sincera, dedicada, perfeccionista, mas a amo também.

Ismenia – divertida, irmã de fogo, inteligente, as massagens dela são ótimas (mas tem uma mão pesada hehe).
Valeria - amiga, inteligente, eficiente, guerreira, pessoa muito especial.

Carlinha e Camila - peças unicas, amigas em todas as situações, flores do meu jardim.


3 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Van você é um presente de Deus em minha vida!!! AMO MUITO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amigaaa vc não poderia faltar né.
    Tea amooooo..

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!
    estou te seguindo.
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir