segunda-feira, 12 de março de 2012

Distorção dos Valores (Quem ficará com o Crô?)

Não se fala em outra coisa além do final da novela “Fina Estampa”, principalmento sobre quem será o par romantico do Crodoaldo Valério que está fazendo um ótimo trabalho.

O Crô caiu no gosto popular por seus trejeitos, modo de falar, simpatia, o Slave da “Jacaroa do Nilo “ conquistou os telespectadores de tal forma que a maioria das pessoas quer que o fim do Crô seja ao lado do Baltazar, o famoso “Zoiudo”, pois ele o maltrata e não aceita a sua opção sexual.



Em contra partida nasce um conflito entre os alguns valores entre eles o mais importante a familia.

Acredito que há homens que largam suas familias para viver uma vida ao lado de alguém como o Crô até porque cada indivuduo é livre para fazer suas escolhas, só não concordo com a forma que a novela “Fina Estampa” retrata isso.
Sou totalmente a favor da familia, da moral e bons costumes e discordo que o Crô tenha que ficar com o Baltazar. E como ficará a Celeste e a Sol? 

A forma que está sendo exposta significa que a familia não tem que ser levada em consideração, que os anos passados juntos não significaram nada, depois de tantas lutas que a Celeste teve para conseguir o respeito do marido não teve serventia alguma.

A familia tem que ser preservada e o Baltazar NÃO, NÃO tem que ficar com o Crô, não tem que acabar com a familia, não tem que distorcer os valores.

Além do mais o Crô diz ser “amigo” da Celeste e no final ficará com o marido dela? Como isso é possivel, aonde está o conceito de amizade, lealdade, confiança. Sinceramente essa trama é inadimicível, estão nos fazendo engolir “guela abaixo” esse legalismo, liberalismo, temos que lutar contra essas questões, temos que dizer NÃO a este tempo, viver o que a bíblia nos ensina para não nos conformar com este século, temos que permanecer confiante no Senhor e pedir para que ele guarde nossos corações para não cairmos nas armadilhas do inimigo das nossas almas.

2 comentários:

  1. pior que é verdade
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Vanessa. O mundo está perdido....
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir