segunda-feira, 17 de junho de 2013

Movimento Passe Livre

Oi gente, tudo bem?

Hoje gostaria de falar um pouco sobre o manifesto que está acontecendo pelo pais, tudo começou com os R$0,20 de aumento da passagem, as pessoas não admitiram e foram para as ruas reivindicar o direito de diminuir a tarifa.

Com o tempo disseram que não seria apenas pelos R$ 0,20 e sim por um pais mais justo, mais digno. O governo responde que não irá ceder ao manifesto e a policia por sua vez, faz seu trabalho tentando manter a ordem.

O movimento continua e ganha força, agora manifestantes de vários lugares do mundo mandam suas mensagens de incentivo aos manifestantes brasileiros que continuam a crescer. Na abertura da Copa das Confederações a Presidente Dilma é vaiada por um estádio lotado.



Gostaria de saber qual é a sua opinião em meio a essa tentativa de “Revolução”? Você é a favor ou contra tudo isso?


Bem, minha posição é que o povo tem total liberdade de expressão e de lutar pelo que acha necessário, é mais do que justo querer políticos honestos, mais escolas, mais hospitais, é direito do povo viver uma democracia genuína, afinal democracia é o governo do povo, antes tarde do que nunca, que bom que o povo acordou e está se movimentando, agora eu só espero que nas próximas eleições eles não votem no Tiririca, porque se votarem simplesmente vão ter que usar o chapéu de burro para sempre!

6 comentários:

  1. Eu sou a favor de lutar pelos nossos direitos, mas vaiar a presidente achei feio demais e acho que perderam o foco nas manifestações, está virando palco para marginais irem as ruas e destruir patrimônios e roubar lojas, estou ficando envergonhada com tudo isso. O povo precisa entender que precisa de Ordem para se ter Progresso e fazer manifestos de forma pacífica e mandar prender sim quem têm atitudes de vândalos no meio dos protestos. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Acredito nesse momento do Brasil e tenho esperança de ver mudanças significativas na nossa sociedade!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acredito em um Brasil melhor,só espero que isso não demore muito porque a corrupção já não tem como ser mais terrível.
    Eu amei o seu blog e também amei os assunto que você trata aqui,eu também fiz um http://glossepurpurina.blogspot.com.br/ e seria uma honra que você desse uma olhada e comentasse em algum post o que você achou
    Kiis

    ResponderExcluir
  4. Oiie, bom eu fiz um blog de moda a pouco tempo http://moda-tm-teens.blogspot.com.br/, gostaria de saber se você pode visita-lo, se gostar comente alguma publicação e se pode nos siga. Ficarei muito grata, Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ola foste nomeada pela Moda Lovers para o Tag "De tudo um pouco" VE AQUI
    http://modaloversblog.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir