terça-feira, 9 de novembro de 2010

Micos de cada dia...

Bom dia meus queridos, ontem estava conversando com minha mãe e relembrando alguns micos que eu pagava quando era pequena, nossa tiveram tantos e todos muito engraçados.
Minha mãe coitada não fazia por mal, mas a maioria dos micos que eu pagava era por culpa dela.

Em um dos meus aniversários minha madrinha me deu um conjuntinho de calça pescador (aquelas no meio da canela) e uma camisetinha, daí minha mãe me vestiu e fui pra escola, pra minha sorte eu ainda estava no primário, quando cheguei minha amiguinha Aline perguntou “Nossa Van essa conjuntinho não é pijama?” eu disse “Não claro que não, minha madrinha que me deu”.
Aline – “Mas parece pijama”, eu neguei até a morte, embora o olhar de todos estivesse em minha direção e eu fingindo que não era comigo.

Quando cheguei em casa contei para minha mãe sobre o suposto “pijama” e ela reafirmou não é pijama, pra mim o assuntou acabou ali, mais tarde minha madrinha foi a minha casa e perguntou: “Oi Vanessinha você gostou do pijaminha?”
Olhei abismada para minha mãe e quase chorei, mas não consegui porque dei muita risada sem contar minha mãe que riu da minha cara até o último.

Gente que horror imagina ir á escola de pijama?? Kkkkkk
Esse foi um King kong do tamanho do mundo que paguei por conta da minha mãe rsrs.
É engraçado quando relembramos o passado e os momentos constrangedores que vivemos e que agora são engraçados.

Bem esse foi um dos vários micos que já paguei e você, compartilhe conosco qual foi seu mico???


Um comentário:

  1. hehehehe
    Pijaminha é embaçado hein Van!!!!
    Meu, um mico que foi cruel e até hoje sou mto zuada por ele foi um que rolou no primeiro ano da faculdade... Estava eu num churrasco dai tinha umas caixas de som em cima de uns banquinhos perto de uma mesa com umas frutas, dai eu fui pegar uma laranja pra a mãe da minha amiga tropecei nos fios e nem preciso dizer que derrubei as caixas de som! E ainda cai debaixo da mesa... kkkkkk Todo mundo olhou esperando uma reação minha dai quando eu levantei todo mundo olhando pra minha cara aquele silêncio pq eu com o tropeção tinha desconectado os fios nossaaa... Eu fiquei extremamente envergonhada, mas teve o lado bom que foi ter me enturmado com a galera após o fato!

    ps: esse ainda foi um mico leve, melhor deixar os outros no mar do esquecimento!!! rsrsrs

    ResponderExcluir