quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moda Xadrez (by Fabinho)


Gente este post é especialmente para meu amigo Fabinho na matéria de segunda-feira falei que ele era o Amigo Brega por causa da camisa xadrez que ele usa, mas não é brega ao pé da letra e sim porque ele só usa camisa xadrez, então quero deixar claro que roupa xadrez está na moda e eu também tenho alguma peça xadrez.

Desde os invernos passado o xadrez está em alta, as varias formas e cores fortes destacam-se no meio de qualquer estilo.

O xadrez pode ser usado com jeans, camiseta branca, short, vai bem de tênis, sandália, uma peça xadrez é quase um acessório, o look fica casual, despojado e bem vestido.
Abaixo algumas peças que tenho em meu guarda-roupa, a primeira é um vestidinho lindo que comprei em um inverno só não lembro qual, ele tem um leve xadrez e um corte bem definido, amo este vestido.

Este outro também comprei no inverno, com a cor mais forte, puxado pro vermelho e com a gola boba, não gosto muito dessa gola, por isso que não o uso muito.

Essa camisa minha irmã ganhou do namorado, ela é uma peça bem estilosa e pode ser usada com qualquer composição desde que seja lisa.


Uma dica bacana para usar o xadrez é não misturar estampas e cores, às vezes um joguinho de cores cai bem, agora misturar cores fortes (vermelho, amarelo, laranja) tudo em uma composição só não dá certo, essa junção só fica boa no Color Block, mas isso eu falo em outro post, procure usar cores lisas, neutras, para o destaque ser o xadrez.

Como não poderia faltar uma fotinha do Fabinho com sua camisa xadrez, seu look está coerente, uma calça jeans escura, violão na mão, barba por fazer, um perfeito brega kkk zueraaa, gosto muito desse estilo #verdade

Pronto retificação feita! rs

4 comentários:

  1. ahhaha

    adorei a dica, vou logo comprar uma peça xadrez..hahaha

    ResponderExcluir
  2. aa eu já garanti 2 camisas xadrez pra mim adoro *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Su...
    Eu vi no seu blog, uma camisa xadrez lindaaaa e um sapato tbm...
    até peguei o site hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. engraçado que o primeiro que comentou da camisa foi o fabinho mesmo kkk e depois a cinthya

    ResponderExcluir