segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feriado na Cidade Maravilhosa

Neste feriado de páscoa tive a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro “Cidade Maravilhosa” fui com a Ismenia, seus pais e com a Cris.
Chegamos á Cabo Frio na quinta-feira de manhã e fomos à praia “Arraial do Cabo” a água é bem geladinha, mas é bem limpinha dá pra ver os pés dentro da água.

Na sexta fomos a “Praia do Forte” e por incrível que pareça essa praia estava cheia de Mineiros, nossa como tinha mineiro no Rio, pensei que estivesse em Minas Gerais. Encontrei um jogador de futebol e um surfista que flertaram com minha pessoa e confesso que fiquei balançada por eles rsrs


Sabado foi o grande dia fomos ao Corcovado ver o Cristo Redentor, chegamos cedinho e só subimos o morro ás 4 da tarde, aquele lugar estava LOTADO nossa quanta gente junta, quando entramos no trenzinho e começamos a subir a emoção foi tomando conta, assim que chegamos ao topo do Corcovado vimos o braço do Cristo, subimos a escada rolante e lá estava o Cristo Redentor de braços abertos a nossa espera.

Uma imagem que nunca sairá da minha mente, lá de cima pude ver melhor a grandeza do nosso Deus, não pela imagem do Cristo, mas pela vista belíssima da cidade, pude compreender o quão grande e perfeito nosso Deus Pai é.
Ele pensou em tudo nas cores do céu, no pôr-do-sol, nas luzes da cidade, em tudo, definitivamente Ele pensou em tudo nos mínimos detalhes, agradeci muito a Deus por esse privilegio de conhecer mais uma de suas grandezas e de poder participar dessa fabulosa obra de suas mãos.
Nessa visita ao Cristo e no meio de muitos gringos conhecemos um peruano... hmmmm gente que peruano rsrs ele quis tirar fotos com agente e como somos meninas muito gentis é claro que aceitamos né!

No domingo após o almoço viemos embora, essa viagem foi inesquecível adoreiiiiiiiii sem medida, a companhia foi muito boa, o lugar maravilhoso, tudo perfeito, espero viver outras viagens MARAVILHOSAS como esta.

5 comentários:

  1. Realmente foi um final de semana indescritível ,
    ao ver a vista lá do Cristo Redentor , uma pergunta não sai da minha cabeça, como alguém pode dizer que o mundo surgiu de uma explosão, se realmente surgiu do Big bang quem o provocou ?
    Eu tenho a plena convicção que quem criou o mundo e cada detalhe que há nele, foi o meu Deus , o grande Eu Sou ...
    Obrigada Pai por ter pensando em tudo , e por permitir que eu usufrua de tudo!


    Beijos mil Cris ( A menininha com a Vanessa, das fotos acima kkk)

    ResponderExcluir
  2. É vdd Cris as maravilhas que o Grande Eu Sou fez são indescritiveis...
    Menina da foto kkkkk
    VC é DEMAIS...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii seuu blog floor.
    ja estou seguindo,segue o meu tambem?

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arraial do Cabo não é praia, é uma cidade e Cabo Frio é outra cidade! Arraial do Cabo tem 11 praias, as mais bonitas do Rio de Janeiro, e estão entre as mais belas do Brasil! :d

    ResponderExcluir