quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depilação com menos dor.

Toda mulher sofre com depilação seja ela com pinça, cera, Gilette é horrível ter que se depilar a cada 15 dias, seria muito mais fácil se as mulheres nascessem sem pêlos. J Mas como isso não é possível temos que lidar com eles.



Encontrei algumas dicas que vale a pena serem seguidas para facilitar e reduzir a dor na hora da depilação.

Cera: as que mais doem são cera fria e cera quente tipo rollon. As que menos doem são aquelas que são puxadas na própria cera, ou seja, que não utiliza nenhum plástico ou papel para puxar assim a cera não gruda na pele e somente no pêlo e  por isso dói muito, muito menos!

Aparelho elétrico: Um banho bem quentinho antes de depilar pode facilitar a extração do pelo e faz com que o método doa menos.

Linha: a sensação dolorosa depende da habilidade de cada profissional -  quanto mais especialização e experiência, melhor.

Pinça: é aconselhável usar uma  pomada anestésica antes de fazer a sobrancelha ou retirar pelos de outras partes do corpo. Basta passar no local a ser depilado e aplicar um plástico fino por cima da pele. Deixe agir por 10 minutos antes de iniciar a depilação.

Como ainda não inventaram nenhum método de ficarmos livres dos pêlos para sempre ao menos podemos reduzir a dor na hora da depilação, porque sentir dor NINGUÉM MERECE!

2 comentários:

  1. aah vanessinha, adorei o post, mas também tem o creme depilatório, eu uso, não dói nada só as costas depois de ficar passando ele na perna sozinha kkkkk mas é melhor que gillete rs XD

    ResponderExcluir
  2. :d gostei muito das dicas e to seguindo seu blog!!
    Da uma passada no Divine, ta cheio de noticias dos famosos, segue lá tbm. beijão amr

    ResponderExcluir