sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estreias do cinema para o mês de Agosto.

Disse o Senhor Jesus:
Nem só de pão viverá o homen, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Mateus 4:4
 
Gente adoro ir ao cinema, adoro assistir filme de comédia, ação, romance, desenho só não gosto muito de terror, não é que tenho medo só não gosto hehe.


Neste mês têm vários lançamentos para todos os gostos, tem até Karate Kid você acredita?? Pois é Daniel San nas telinhas novamente hehe agora só vai faltar o lançamento da “A Lagoa Azul” em 3D né kkkkkkk

Confira abaixo a relação de filmes.

Lançamento: 13/08/2010


OS MERCENÁRIOS
The Expendables

Diretor: Sylvester Stallone

Elenco:
Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Randy Couture, Steve Austin, Mickey Rourke, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy, Giselle Itié.

Sinopse
Um grupo de mercenários - composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) - é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador. Logo após o começo da missão, o grupo descobre que a missão não é tão simples quanto parecia e, de repente, está no meio de uma perigosa conexão.


O APRENDIZ DE FEITICEIRO
The Sorcerer's Apprentice

Diretor: Jon Turteltaub

Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Jake Cherry, Peyton List, Robert Capron.

Sinopse
Dave (Jay Baruchel) é apenas um estudante comum, ou assim parece, até que Balthazar Blake (Nicolas Cage), um feiticeiro experiente, o recruta como seu relutante protegido e dá a ele um curso rápido nas artes e na ciência da magia. Enquanto Blake se prepara para a batalha contra as forças ocultas em Manhattan dos dias de hoje, Dave logo entende que terá de reunir toda a sua coragem para sobreviver ao treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota que ama.

DESTINOS LIGADOS
Mother and Child

Diretor: Rodrigo García

Elenco: Annette Bening, Naomi Watts, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Cherry Jones, Shareeka Epps.

Sinopse
Karen (Alexandria M. Salling), uma garota de 14 anos, tem uma gravidez acidental e dá seu filho para adoção. Quarenta anos depois, ela ainda não superou a culpa de sua decisão e tem de enfrentar conflitos com o patrão, o vizinho e o próprio marido, todos envolvidos em um grande círculo amoroso.

AQUARELA - AS CORES DE UMA PAIXÃO
Watercolors

Diretor: David Oliveras

Elenco: Tye Olson, Kyle Clare, Ellie Araiza, Casey Kramer, Jeffrey Lee Woods, William Charles Mitchell, Ian Rhodes, Edward Finlay.

Sinopse
O tímido Daniel Wheeler (Tye Olson) é amigo de Carter Melman, campeão de natação e garoto de ouro da escola. Danny ajuda o irrequieto Carter nos estudos, enquanto este auxilia Danny a sair de sua concha, despertando nele tanto a paixão pela arte quanto a própria sexualidade.


NAPOLI NAPOLI NAPOLI
Napoli Napoli Napoli

Diretor: Abel Ferrara

Elenco: Luigi Maria Burruano, Peppe Lanzetta, Shanyn Leigh, Luca Lionello, Marco Macor, Ernesto Mahieux, Anita Pallenberg, Salvatore Ruocco, Benedito Sicca, Salvatore Striano.

Sinopse
Baseado em entrevistas a um grupo de presas na prisão estatal de Pozzuoli, em Napoli, na Itália, o filme rodado de forma documental mostra histórias interligadas que relatam as condições na prisão, a realidade dos gangues, a vida das famílias e o papel das mulheres, vítimas do poder e da violência dos homens.

Lançamento: 20/08/2010


COCO CHANEL & IGOR STRAVINSKY
Coco Chanel & Igor Stravinsky

Diretor: Jan Kounen

Elenco: Anna Mouglalis, Mads Mikkelsen, Yelena Morozova, Natacha Lindinger, Grigori Manukov, Sergeï Diaghilev, Radivoje Bukvic, Nicolas Vaude, Anatole Taubman, Erick Desmarestz, Clara Guelblum, Maxime Daniélou

Sinopse
Em 1913, a jovem Coco Chanel (Anna Mouglalis) começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinsky desponta no cenário artístico ocidental. A estréia do balé A Sagração da Primavera, em Paris, arrebata a jovem estilista. Anos mais tarde, já célebre, Coco é devastada pela morte do seu amante, Boy Capel. Quando conhece Stravinsky (Mads Mikkelsen), recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética, Coco oferece sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.

O ÚLTIMO MESTRE DO AR
The Last Airbender

Diretor: M. Night Shyamalan

Elenco: Jackson Rathbone, Dev Patel, Nicola Peltz, Cliff Curtis, Jessica Andres, Noah Ringer, Seychelle Gabriel, Shaun Toub, Aasif Mandvi.

Sinopse
Ar, Água, Terra e Fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal com as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o Avatar, o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma dobradora de água e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

A EPIDEMIA
The Crazies

Diretor: Breck Eisner

Elenco: Joe Anderson, Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Danielle Panabaker

Sinopse
Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. O exército toma de assalto a cidade e, sem saber o que se passa, o xerife David Dutton (Timothy Olyphant), sua esposa Judy (Radha Mitchell) e outros moradores lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes, que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.

CABEÇA A PRÊMIO
Cabeça a Prêmio

Diretor: Marco Ricca

Elenco: Alice Braga, Daniel Hendler, César Trancoso, Eduardo Moscovis , Cássio Gabus Mendes, Otávio Muller, Fúlvio Stefanini, Ana Braga, Via Negromonte

Sinopse
Decadência, poder, traição. Três histórias se entrecruzam numa paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia, terra de personagens desgarrados, esquecidos, sem ilusões. Um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta - ele próprio vítima de uma história de amor.

A GUERRA DOS VIZINHOS
A Guerra dos Vizinhos

Diretor: Rubens Xavier

Elenco: Eva Wilma , Karin Rodrigues, Vera Mancini, Tony Correia, Ângela Dip, Natan Vargas, Fabiula Nascimento, Gero Pestalozzi, Francarlos Reis, Arlete Montenegro, Vic Militello, Wandi Doratiotto

Sinopse
Três idosas, Adélia (Eva Wilma), Dircinha (Vera Mancini) e Beatriz (Karin Rodrigues), as irmãs Coleratti, depois de tanto incomodarem seus vizinhos com calúnias e ofensas, são condenadas pela Justiça à prestação de serviços comunitários. E não só: são obrigadas a ficar em silêncio, sem poderem conversar durante o cumprimento da pena. Para isso devem usar máscaras cirúrgicas que tampem suas bocas.

UM DOCE OLHAR
Honey/ Bal

Diretor: Semih Kaplanoglu

Elenco: Erdal Besikçioglu, Tülin Özen, Alev Uçarer, Bora Altas

Sinopse
Yusuf (Bora Altas) é uma criança que mora com os pais numa isolada área montanhosa. Para ele, a região de floresta torna-se um verdadeiro mistério e aventura a partir do momento em que ele acompanha o pai em um dia de trabalho. O filme acompanha sua incrível jornada pela busca de algum sentido a sua vida.


Lançamento: 27/08/2010


BAARÌA - A PORTA DO VENTO
Baarìa - La Porta Del Vento

Diretor: Giuseppe Tornatore

Elenco: Monica Bellucci, Raoul Bova, Michele Placido, Ángela Molina, Laura Chiatti, Enrico Lo Verso, Luigi Lo Cascio, Gisella Marengo.

Sinopse
Autobiografia do diretor Giuseppe Tornatore, o filme evoca os amores, sonhos e desilusões de uma comunidade inteira na província de Palermo, a partir de 1930 até a década de 1980. Durante o período fascista, Cicco é um humilde pastor que, no entanto, encontra tempo para exercer a sua paixão: livros, poemas épicos, e grandes e populares romances. Quando as pessoas passavam fome durante a Segunda Guerra Mundial, seu filho, Peppino, testemunhou essas injustiças e descobriu uma paixão pela política. Após a guerra, o destino faz com que encontre a mulher de sua vida. Uma relação desaprovada por tudo e todos, por Peppino ter se tornado comunista.

PAR PERFEITO
Killers

Diretor: Robert Luketic

Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Thomas Selleck, Catherine O’Hara, Rob Riggle, Martin Mull, Casey Wilson

Sinopse
Spencer Aimes (Ashton Kutcher) é um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld (Katherine Heigl), uma linda garota apaixonada por computador, ele encontra o verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um.

O REFÚGIO
Le Refuge

Diretor: François Ozon

Elenco: Isabelle Carré, Louis-Ronan Choisy, Pierre Louis-Calixte, Melvil Poupaud, Claire Vernet, Jean-Pierre Andréani, Marie Rivière, Jérôme Kircher, Nicolas Moreau, Emile Berling, Dominique Jacquet, Tania Dessources

Sinopse
Mousse (Isabelle Carré) e Louis (Melvil Poupaud) são jovens, ricos e estão apaixonados. Até as drogas invadirem suas vidas. De repente, Louis, grávida, morre de overdose. Mousse vai para longe de Paris e, meses depois, a acompanha no refúgio.

[REC]2 - POSSUÍDOS
[Rec]2

Diretor: Jaume Balagueró, Paco Plaza

Elenco: Jonathan Mellor, Manuela Velasco, Óscar Zafra, Ariel Casas, Alejandro Casaseca, Pablo Rosso, Pep Molina, Andrea Ros, Àlex Batllori, Pau Poch, Juli Fàbregas

Sinopse
Passaram-se 15 minutos depois que as autoridades perderam contato com as pessoas enclausuradas no edifício. Ninguém sabe o que acontece lá dentro. O caos toma conta do lado de fora, enquanto uma equipe da SWAT, com câmeras de vídeo, é enviada para o interior do prédio para monitorar a situação e determinar o que está acontecendo. Uma tarefa aparentemente rápida e fácil. Mas todos sabem, Às vezes, as aparências enganam…

5X FAVELA - AGORA POR NÓS MESMOS
5X Favela – Agora Por Nós Mesmos

Diretor: Luciana Bezerra, Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Wavá Novais, Manaíra Carneiro, Cadu Barcellos, Luciano Vidigal

Elenco: Paulo José, Luciano Vidigal, Feijão, Marco Ricca, Hugo Carvana, Silvio Guindane, Ruy Guerra,

Sinopse
Em 1961, cinco jovens cineastas de classe média, oriundos do movimento estudantil universitário, realizaram o filme Cinco Vezes Favela. Cacá Diegues, Joaquim Pedro de Andrade, Leon Hirszman, Marcos Farias e Miguel Borges eram aqueles jovens que tornaram o filme um marco do cinema moderno brasileiro e um dos fundadores do Cinema Novo. Passados 50 anos, Cinco Vezes Favela, Agora por Nós Mesmos reúne dessa vez jovens cineastas moradores de favelas do Rio de Janeiro, treinados e capacitados a partir de oficinas profissionalizantes de audiovisual ministradas por grandes nomes do cinema brasileiro. O projeto apresenta cinco filmes de ficção, de cerca de 20 minutos cada um, sobre diferentes aspectos da vida em suas comunidades.

KARATE KID (2010)
The Karate Kid

Diretor: Harald Zwart

Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson, Wenwen Han, Rongguang Yu, Zhensu Wu, Zhiheng Wang, Jared Minns, Shijia Lü

Sinopse
Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário