sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Propagandas Criativas

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre."

Ano passado me formei em publicidade e propaganda e tive que ralar muito pra concluir meu projeto final (TCC), elaborei briefing, fiz pesquisa de campo, plano de mídia e peças publicitárias.

Todo esse esforço não só meu, mas de todos os profissionais de propaganda vemos na TV, em Jornais, Internet, Outdor, Metrô e ficamos encantados com a eficácia e criatividade dos anúncios.

Existe um site chamado Desencannes que é voltado para peças publicitárias que nunca iriam pro ar, nele encontramos diversos tipos de categorias e o internauta pode avaliar cada peça, sem contar que há profissionais de comunicação de julgam as melhores peças e elas ainda ganham prêmios.

Você que como eu gosta de comunicação, adora propaganda, quando passa um comercial para tudo o que está fazendo só para assistir, entre neste site http://desenblogue.com/ veja algumas peças, crie uma também, desperte o Washington Olivetto que há dentro de você, afinal para ser publicitário seu carro só precisa furar o pneu em frente a uma agência né! kkkk

Abaixo algumas peças que nunca iriam por ar!

Bruno essa é pra você! rs
Tem gamão??? rs

Sem palavras!


Só faltou o Edmilson rs


Reforma ortográfica rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário