quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Final de semana de tenso!

Bom dia pessoas lembra que eu tinha prometido não deixar de escrever no blog? Pois é descumprir a promessa, mas tenho uma boa justificativa. Na semana passada fui tomada por uma horrível dor nas costas pensava eu que era apenas um stress bobo, cotidiano, mas na quinta-feira pela manhã fui ao médico, ele tirou radiografia das minhas costas e diagnóstico foi: Inflamação na Cervical.
O médico me receitou alguns remédios, tomei uma injeção – que por sinal doeu muito – tá bom vai, confesso que chorei e ainda tive que usar um colar cervical. Ele me deu um atestado de dois dias para eu ficar em casa (dessa parte eu gostei rs)
No sabadão fui ao Chá de BB de um amigo e depois fui ao cinema assistir Resident Evil 4 em 3D, o filme é muito bom pena que terá o 5°, os efeitos especiais são legais e a qualidade de imagem e som são ótimos.
Como sempre, todas as vezes que saio com meus amigos sempre rende alguma noticia para se postada no blog.
Assim que chegamos fomos comprar os ingressos e depois comer, o Wesley preferiu num restaurante ele ganhou a promoção pague um leve dois kkk e fez uma mistura incrível com sua comida, reparem na foto abaixo.


Após o filme fomos embora procurar o carro que estava estacionado em uma vaga que o Cajá criou rsrs.
Na segunda-feira retornei ao médico e terei que fazer 10 sessões de fisioterapia e após RPG, pois é me dei malL
Por isso galera cuidado com a postura, com exercícios sem orientação e/ou supervisão de um especialista porque saúde não é brincadeira, procure lugares sérios com profissionais capacitados para te orientar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário