segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sapatos Coloridos

Agora a moda é usar sapatos coloridos, pois as cores chamativas estão se tornando uma das maiores preferências femininas.

As cores vermelha, amarela, roxa, azul, rosa e muitas outras que são consideradas cores fortes, tem todas a mesma finalidade, aparecer, impressionar e ser apreciada.

Eles combinam com tudo calça, saia, shorts, você só tem que tomar cuidado com a combinação das cores, porque pode ficar muito colorido parecendo o Restart kkkk (nada contra Karina rs)

Aproveite agora que o verão ainda não começou e compre um sapatinho desses, a maioria das lojas de calçados estão vendendo por um precinho bem camarada.

E fazendo um jabazinho rs, compre na Mundial Calçados, lá os sapatos são lindos e eles ainda parcelam sua compra, sem contar o atendimento que é 100%, isso se você for atendido pelo meu amigo Cleiton rsrs

Olhe alguns modelinhos abaixo só pra dar água na boca!!!!!!


Um comentário:

  1. todos sapatos super fashion adoroo kkkk

    Quero o rosa(f)

    kkkk

    ResponderExcluir