quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vazio....

Sabe aquelas pessoas que tem o dom de com uma palavra mudar o seu dia?
Pois bem, existem pessoas que conseguem fazer essa proeza, em um simples momento ela muda seu humor, seus sentimentos (que você pensava que estavam firmes).

Às vezes me odeio por deixar pessoas como essas interferir diretamente em minha vida, me pergunto por quê? Por que comigo? Por que eu? Por que é assim?
Ah como eu queria que fosse diferente, ao menos um pouquinho, gostaria que fosse como as outras pessoas, amigos, vizinhos... enfim até como os inimigos.
...
...
...
...
...
...
...
...
Ás vezes as palavras faltam e surge um imenso silencio misturado com um pensamento vazio, há tantas questões e só uma resposta. Espere! Até quando? Se é que chegará....
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Mas uma coisa é certa............

.......................................................................no final.............




................................................................................................................o silencio continua......

2 comentários:

  1. Não podemos permitir que as pessoas nos ditam as regras,quem manda na nossa vida é a gente mesma e somente nos mesmas para permitir ou nem sequer deixar que outros estragem nosso dia...

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiiii que saudade...
    Fique muito feliz com seu comentário no meu blog e com certeza quem dita as regras da minha vida sou eu. obrigada

    Um grande abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir