segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas

Bom dia pessoas hoje darei algumas dicas sobre coisas que acho interessante e que valem a pena ser compartilhadas.

Filme

“De pernas pro Ar”
Gente esse filme é hilário, tem algumas cenas “indiscretas”, mas nada vulgar e sim muito engraçado, a história é ótima e a Ingrid Guimarães se supera. 

“Enrolados
Esse desenho é lindinho, conta a história da Rapunzel de uma forma inovadora e atualizada.
“A Verdade Nua e Crua”
Hahaha só de pensar nesse filme já começo a rir.. como é engraçado, ele tem algumas besteirinhas, mas é divertido o cara simplesmente acredita que a mulher que não namora, não namora porque é Feia kkk nossa muito bom, você vai morrer de rir.

Livros

“O menino do Pijama Listrado” - John Boyne
Ah gente não me canso de indicar este livro, ele é realmente lindo, conta a história entre judeus e alemães na visão do pequeno Bruno, este livro te cativa completamente.

“O Monge e o Executivo” - James C. Hunter
Um livro sobre liderança que relata princípios básicos para ser um bom líder, além dessa lição o livro nos faz refletir sobre nossos atos como pessoa.

“O Guardião de Memórias” - Kim Edwards
Ainda estou lendo este livro, mas conta a história de um casal que teve filhos gêmeos e no nascimento tiveram a surpresa de um dos bebês ter Síndrome de Dawn, o pai como já tivera um caso desses em sua família não queria passar por isso novamente e decide dar a criança e contar para a mãe que o bebê nasceu morto.
O livro ficou na lista entre os mais vendidos no Jornal The New York Times e até agora Vale a pena também.

Musica

“Exaltasamba”
Gente esse grupo é muito bom, não sou fã de pagode, mas adorooo Exalta hehe todas as musicas deles são muito boas, vale muito a pena ouvir e se divertir com elas.

“Maria Cecilia e Rodolfo”
Olha eu até gosto de algumas musicas dessa dupla, mas se formos observar o histórico de canções as letras das musicas sempre falam a mesma coisa e este não é o problema porque temos vários artistas que seguem a mesma linha de raciocínio (ex. sertanejo), mas a linha dessa dupla é a Vingança reparem nas letras...

Todo tanto que você chorar pra mim é pouco
Voce ta tendo troco, te falei que ia ter troco
Pode rastejar, implorar, pedir perdão
Eu vou olhar na tua cara e ficar repetindo não.

Uma musica ou outra beleza, mas a maioria?? Ah não gente aí não dá!!!!! Não vale a Pena

“Jason Mraz
Ah como eu adoro esse cara, suas musicas são tão boas de ouvir, nos faz relaxar parece que estamos no Hawai hehe, uma delicia.

Sem contar as evangélicas né... amooooo Paulo César Baruk todas as musicas dele são perfeitas, são musicas que adoram somente ao Senhor, não tem nada de ficar pedindo, esperando e tal.. simplesmente adoração.

“Luciano Claw”
O CD novo dele Inexplicável está ótimo, varias canções divinas e uma em especial muito boa “Milagre” além de ter uma história belíssima sobre o testemunho de fé do Claw.

Sites

“Twitter
É meio ridículo eu colocar o twitter como dica de site, embora seja um dos sites mais acessados vários dos meus amigos tem uma conta no twitter.
Poderia até citar alguns nomes... mas é melhor deixar quieto, mas quando eu escrever coisas sobre vocês no twitter não vale ficar com raiva kkk né @brunokeys

Este é o blog da Suzaninha, um blog voltado para o universo adolescente e seus mistérios, a visão de mundo vista por uma menina de 13 anos.

Gente esse site é tudodebom.com dá pra comprar vários perfuminhos super baratos, maquiagem, creme uma loucuuura a única coisa ruim é o tempo de entrega demora um pouquinho... tá bom um poucão para chegar, mas mesmo assim vale a pena.

É um site voltado para comunicação, nele sempre há noticias sobre tecnologia, publicidade, política entre outros, um site que te deixa sempre informado sobre as novidades de qualquer mercado.

É isso pessoal... tenho varias outras dicas, mas por enquanto fiquem com essas.. Bjsss

2 comentários:

  1. Adoreii as dicas, ja coloquei O Guardião de Memorias na minha lista de leitura desse ano!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. aa meu blog ali *--* adorei a descrição que voc fez dele kk é isso mesmo !
    aa e tambem adorei as dicas vou ouvir luciano claw e preciso urgente começar a ler um livro hehe XD

    ResponderExcluir