terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fim de Ferias!!!!

Bom dia pessoassssssss que saudade de escrever aquiiiii, mas como eu estava de férias quis me desligar de tudo menos do twitter e msn hehe. #vicio
Gente minhas férias foram ótimas, essas foram as melhores férias que já tirei, porque eu estava realmente cansada precisava descansar.

Fui varias vezes ao cinema, quase me tornei sócia do Cinemark rsrs, assisti ao filme “De pernas pro Ar” gente que comédia, esse filme é hilário, tem algumas besteirinhas, mas vale a pena assistir, vi também o desenho “Enrolados” ah é tão bonitinho e o mais engraçado é o nome do “príncipe” JOSÉ BEZERRA hahaha parece nome de nordestino né! Muito bom esse desenho.
Sem contar na minha falta de sorte no dia que fui assistir “De pernas pro Ar”.. estava eu andando normalmente no shop quando minha sandália quebrou!!!! Afff que horror ainda bem que eu estava em frente a Renner e fui correndo ou melhor mancando comprar outra e claro, meu amigos me zuando né Cami e Amaro rsrs

Fui ao Outback com amigos sem twitter (lembra Bruh) kkk e ao América com outros amigos sem twitter tbm  kkkkkkk
A parte das férias que mais adorei foi ir à praiaaaaa Guarujá Beach, passei alguns dias na casa do meu tio, foram momentos maravilhosos, mas estava muito calor, um sol... gente no primeiro dia que fui a praia voltei com dor de cabeça, dava pra fritar um ovo no asfalto, mas valeu a pena pude desfrutar de umas das maravilhas que nosso Deus fez tão lindamente.



Nossa fiz tanta coisa que nem lembro de tudo, fui a sorveteria, Maria Cereja, Frutaria, fui ao Bosque Maia e vi os “bois de natal” kkkk, ah e depois te tanto tempo pegue meu diploma da faculdade.. rsrs
Uma das coisas bacanas que fiz nas férias foi participar de um concurso de teatro que me surpreendeu, mas contarei melhor no próximo post. Bjussss

4 comentários:

  1. Você gostou do Guarujá, né?
    Visite nosso blog e saiba tudo sobre a cidade: www.guarujasemprenamoda.com.br
    Twitter: @guarujablog
    Facebook e Orkut: Guarujá Sempre na Moda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aproveitou bem suas férias rsrs
    Bom.. acho que posso falar que participei um pouco dela,nem que foi por alguns minutos rsrs:
    pelo menos uma coisa marcou.. " boi de natal" kkkk
    bjs do tts

    ResponderExcluir
  3. Uiii o tts marcou as suas férias??? kkkk
    Legal amiga participar das suas férias, pena que acabou e que não fomos na sessão do cine das 15 hs que por sinal essa semana é harry potter kkkk mais tah valendo. Melhores momentos virão ... uhuuu Beijoss Ismênia

    ResponderExcluir
  4. kkkk pois é galera essas ferias foram mto boas mesmo, pena q não fomos na cine a tarde né :(....
    Mas outros bons momentos virão...

    Bjssss

    ResponderExcluir