quinta-feira, 23 de setembro de 2010

7 Coisas - Binho

Respostas do Fabinho..... e meus comentários claro kkkk

7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:


Viajar para Austrália
Aprender a surfar #deverdade
Pular de pára-quedas
Viajar para o Hawaii
Escalar uma montanha
Ser segurança da minha filha pelo menos para dar um croque em algum menino Vixi coitadinho do Pedrinho hehe
Operar para não ter mais filhos !! kkkkkk

7 Coisas que eu Mais Digo:

Se liga…
E ai meu, e ai ??
Vamos para o sitio
Vamos gravar?
Muito louco
Victor para com isso pelo amor de Deus
#como diz o Victor palavrões kkkkkkk #brincadeirinha  Com certeza haha

7 Coisas que eu Faço Bem:

Ser amigo
cozinhar
bom marido
bom pai
Amar
Brigar rs   Barraqueiroooo
Sorrir

7 Coisas que eu Não Faço:

Roubar
Perder o jogo do Corinthians.
bater na minha mulher kkkk  Falô Netinho
Levar desaforo para casa RS (barraqueiro)
Nunca ir para igreja nota 10 no nível pi#  hauahauh Mestre em PP
Deixar de beijar o Victor antes de dormir.
comer buchada #creeeeeeeeeeeeeeeeedo.

7 Coisas que eu Adoro:

Viajar
Ir ao cinema
Namorar com minha esposa linda
Sair com os amigos  E esquecer a senha do cartão da Claudia rsrs
Jogar vídeo game com os marrecos da igreja
Tocar guitarra
Pescar em alto mar claro com amigos.

7 Coisas que eu Odeio:

Falsidade
Fofoca
Gente metida #detestomesmo  prefiro não comentar... rs
Ser chamado de toalha de mesa #por causa das minhas camisas xadrez, coisa de gente sem estilo...
Tomar cantada de gay
Café preto detesto   tbm odeio ecaaa
Falta de palavra, #prometeu cumpra ou não se comprometa.
7 Amigos para Continuar o Jogo

Fabio da Thais
Wesley
André
Juninho
Anselmo
Edmilson
Lucas

2 comentários:

  1. Nooooossaaaa eu que te mostro o jogo, você pega la no meu espaço e não publica minhas respostas, só do Fabinho neh!!!! Magoeiii...
    =/

    ResponderExcluir
  2. Justo euuuu que sempre leio o blog sou leitora assidua... Nossa, nossa... =/

    ResponderExcluir