quinta-feira, 23 de setembro de 2010

7 Coisas - Erika

Respostas da Erika e meus lindos comentários kkk

7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:


Dizer aos meus parentes e amigos que os amo
Agradecer aos meus pais por tudo que fizeram por mim
Pedir perdão á Deus pelos meus pecados (rsrsrs) Ixi morreu antes kkk
Plantar uma árvore
Arrumar um amor verdadeiro Eu tbm kkkk
Andar de bicicleta

7 Coisas que eu Mais Digo:

Ai Senhor ilumina!!!
Puuutz!!!!
Enfim...
To com fome! Sempre e sempre
To com sono! rs
Nada a ver!
Aff...

7 Coisas que eu Faço Bem:

Escrever
Falar
Questionar
Comer
Amar
Beijar
Sorrir
Faltou o barraqueira rsrs

7 Coisas que eu Não Faço:

Tirar sangue
Tomar injeção Medrosaaaaa
Matar
Roubar
Deixar Cristo
Fumar
Usar qualquer tipo de drogas

7 Coisas que eu Adoro:

Ler
Ver filmes Ah eu tbm por 7,50 kkk
Comer (principalmente chocolate)
Dar risada
Conversas longas pelo msn (principalmente com S2)
Sair com os amigos Corre Van Corre kkk
Tirar boas notas na faculdade CDF

7 Coisas que eu Odeio:

Ser contrariada
Não ter dinheiro (e ter q tentar pagar as coisas com sorriso!!!) kkkkkk
Incoveniencia da parte dos outros (chatisse alheia)
Ser pressionada
Companhias desagradáveis...
Mentiras
Falta de respeito Sem comentários....

7 Amigos para Continuar o Jogo:
(vou dizer os nomes mas sei que eles não vão fazer.... rsrs)

Vanessinha (põe no blog) – POSTEIIIII rsrsr
Coração
Cris
Clê...
Thiago
Denise
Vivi

3 comentários:

  1. Olha ai a Vanessinha postou as respostas da Erika...uhuhuhuhuhuhuh

    E ai Erika tá contentinha agora tá...rssss

    Vanessinha adoro seu blog ... estou com saudades de vcs...e com o blog é como se estivesse pertinho.

    bjs para as duas

    ResponderExcluir
  2. Oi Saraaaa
    Tbm estou com saudades de vc e da Bela.
    Tive que postar da Erika né, afinal ela que colocou meu nome rsrs

    E vc tbm precisa responder viu, pq foi solicitada rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeee sou eu, sou eu sou EUUUUU!!!!
    =)
    Saraaaaa que saudades.... =/ Beijos grandões pra vc!!!

    Agora como assim Vanessinha "tive que postar" - ai ai ai hein (mãozinha do Elidio kkkk)
    Preciso consertar duas coisas...

    7 Coisas que eu preciso fazer antes de morrer:
    Aprender a contar neh!!!! (lá só tem 6 respostas... kkkkk)

    7 Coisas que eu mais falo:
    Quero fazer xixiiiii!!!!
    Meu cinto abriu Van!!! hehehehehe

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir