segunda-feira, 27 de setembro de 2010

7 Coisas Bruno (Ulisses)

7 Coisas do Bruh menino transparente kkk

7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:

Morar em Los Angeles
Conhecer a Lady gaga Me apresenta tbm poker face rs
Pular de para-quedas
Conseguir mais elasticidade (botar as maos nos pés) kkkkk quer entrar pro Circo???rs
Viajar para Tóquio
Comprar um new beattle
Viajar de Primeira Classe ('só conheço a Executiva) Barrinhassss de ceral  rsrs

7 Coisas que eu Mais Digo:
puta que pariu e ainda diz q não é palavrão rsrs
q Merda!
Vc nao me ligou? Desculpinha pra não atender
hehe
vamos na Thais? VAMOSSSS
Vou sair com os meus amigos da Tam ai q raiva,  é sempre isso rsrs
E alguns outros palavroes..hehe modesto rsrs

7 Coisas que eu Faço Bem:

Dormir
sempreee
Comer
Xingar vc faz bem rsrs
Falar mal
Dar risada
Bolos e tortas
escrever poemas (quase um Quintana) hahaha Uiii poeteiro kkkkkkkkkkkkk

7 Coisas que eu Não Faço:
Fingir que gosta de alguem, quando na verdade eu odeio! Kkkk é vdd
FIcar sem mecher na net vicio
Mandar a pessoa passear (já mando logo pra $@$#@%) 
Ser paciente com a burrice dos outros
Sair de casa sem meu celular
Regime (apesar de precisar) vamos pra academiaaa
Beber até cair (tenho moderação)kkk piada né???

7 Coisas que eu Adoro:

Mcdonalds
Café ecaaaa
Viajar pra New York vai pra praia não vou pra NY kk
Tomar coca-cola
Costela do Outback Hmm delicia
Mariah Carey
Ir ao cinema eu tbm

7 Coisas que eu Odeio:
Axé Rebolation ordinário kkkkk #RIALTO kkkkkk
Traição
inveja
Ovo
Fígado
Esperar por alguém nossa mto chato tbm odeio
andar de ônibus ainda mais estando lodato argh

Um comentário:

  1. AHHHHHHHH QUE FOFOOOOOOOOOO, PODE IR LÁ EM CASA SEMPRE QUE QUIZER, SABE DISSO!!!


    AH COSTELA DO OUTBACK É TUDOOOOOOO, PRECISAMOS COMBINAR DE NOVO!

    BJUS

    ResponderExcluir