quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novos Candidatos - Eleições 2010

Nessas eleições teremos que votar em Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. Começou recentemente o horário eleitoral gratuito no qual os candidatos tem um espaço para apresentar suas propostas se forem eleitos.

Ao assistir o horário eleitoral vemos diversos candidatos e o mais engraçado (se é que podemos achar graça) é a forma em que eles apresentam suas propostas, sua imagem, suas idéias.

É ridículo ver o Tiririca pedindo voto “Vote no abestalhado”, a Mulher Pêra, Ronaldo Esper, sinceramente fico indignada com o cenário político brasileiro, infelizmente não existe respeito com o eleitor, onde já se viu um funkeiro querer ser deputado, como pode uma pessoa que não tem experiência atuar em uma área em que ela não tem conhecimento, não domina e nem se quer se prepara para isso.

Na minha opinião para entrar na vida política a pessoa tinha que estudar, fazer faculdade, cursos, pois em qualquer outra profissão temos que estudar, nos especializar então porque com a política tem que ser diferente? Essas pessoas vão dirigir nosso pais, decidir por nós e estão totalmente despreparadas!

Vejam a comédia que é o horário eleitoral e depois pense direitinho antes de votar, porque seu futuro pode estar nas mãos de um “abestalhado”!


Um comentário:

  1. Eu viiii o Ronaldo Esper!!!!
    Juro por Deus!!!!
    Ele foi na UnG pedir votos, ele é horrivel e extremamente gay! rsrsrsrs
    Enfim, vamos ficar espertos galera apesar de eu ter a opinião q não adianta mto pq o q esta corrompido não são os homens e sim o sistema, (por mais honesto q o cara seja dificilmente ele terá o poder de mudar o sistema) acho q não custa nda votar certo e consciente! Vamos fazer nossa parte e cobrar dos nossos candidatos q eles façam a deles...

    ResponderExcluir