segunda-feira, 28 de março de 2011

Jogo dos 7 erros com Jacaré!

Bom dia pessoal, ontem eu estava pensando no cuidado que o Senhor tem por nossas vidas.
Sempre soube que Ele cuidava de nós e esse cuidado fica mais nítido nos momentos em que mais precisamos dEle, chega a ser constrangedor o amor que o Senhor tem por nós, pois é um amor incondicional e parcial porque vem somente da parte dEle é um amor sem limites uma entrega verdadeira e fiel, totalmente fiel, por isso que nos constrange, por não sermos capazes de retribuir a altura, por não sermos capazes de permanecer fiel e embora sejamos INFIEIS Ele permanece FIEL.

Agradeço sempre ao Senhor por sua fidelidade e pelo cuidado por minha vida e o mais interessante é que o Senhor demonstra seu cuidado quando mais precisamos, quando nossa fé falha, quando o medo nos assombra Ele vem e mais uma vez se mostra fiel e amoroso por nossas vidas.
Obrigada Senhor por sua fidelidade que não muda!

Agora mudando um pouco de pato pra ganso (vixi ganso me lembra Santos, Santos me lembra futebol, futebol me lembra Corinthias, que é melhor eu não lembrar de nada... rs L ), então sabado fui assistir ao filme “Uma razão para Cantar” com o pessoal da mocidade o filme é legal, mas o mais legal foi a comunhão que tivemos juntos.
Foi muito boa à participação da galera nesse filme principalmente após o filme, porque jogamos UNO e como sempre o Thiaguinho roubou na hora de E-M-B-A-R-A-L-H-A-R (né Karininhaahsz) as cartas e Gabiseno escondeu as cartas debaixo das pernas.

Nesses momentos de descontração temos a oportunidade de conhecer melhor as pessoas, conhecer seus gostos e até algumas palavrinhas né Thiaguinho... kkkkk
Tivemos até a presença de um Jacaré, isso mesmo um jacaré, na verdade dois jacarés apesar de que um deles estava meio estranho, mas dizia ele ser um jacaré também.

Vamos fazer um joguinho dos 7 erros, observe as fotos abaixo e descubra o que há de diferente entre elas kkkk




Sem contar no sabado de manhã aonde aprendemos o valor do TOQUE, aprendemos o valor do ABRAÇO, devemos perder a vergonha e abraçar nossos amigos sem medo.
Por isso desejo a todos uma semana maravilhosa com muitos ABRAÇOS apertadinhos.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário