quinta-feira, 24 de março de 2011

Os Looks de Michelle Obama no Brasil

Semana passada tivemos a visita do presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama e junto com ele vieram suas filhas e sua esposa Michelle Obama. Pudemos notar nessa visitinha todo o carisma da família Obama, Barack sempre sorridente e muito político em seus discursos, Michelle carismática e elegante em todas as ocasiões.

Fico muito contente por Barack ser presidente dos EUA, primeiro por ser negro (viva os neguinhosss rsrs) é uma conquista muito grande, pois em um país que o racismo não é crime e em um mundo totalmente preconceituoso o presidente da maior potencia ser negro é uma vitória. Segundo o carisma que essa família tem, é impressionante vê-los, estão sempre sorrindo e não parece ser algo forçado só por protocolo, eles transmitem confiança, simplicidade e igualdade.

A primeira dama foi muito fotografada afinal todos queriam saber qual look ela iria usare de qual estilista seria as obras de arte. Abaixo alguns modelitos, eu gostei muito deste primeiro, bem cara de primeira dama né.. rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário