quarta-feira, 16 de março de 2011

Príncipe Encantado existe?

Ontem eu estava conversando com um amigo sobre relacionamentos e a questão era “Porque os caras jovens preferem as velhas?” Fiquei indignada quando vi a Elza Soares beijar um cara que tem a idade de ser seu filho caçula na boca, eca beijar aquela tiazinha?

Daí esse meu amigo respondeu “por que as novas são INDECISAS” e não é que ele tem razão! Nossa já fiquei em dúvida várias vezes se ficava ou não com alguém ou em duvida se queria algo serio ou não, é um sentimento horrível credo, odeio essa pulguinha atrás da orelha que cria caraminholas em nossa cabeça.

Mas tudo isso é fase de acordo com o passar do tempo vamos amuderecendo e consolidando nossas decisões, hoje posso dizer que sou uma pessoa mais consciente, as vezes me pego em dúvida sobre este ou aquele mas uma coisa é certa posso não saber o que quero, mas sei muito bem o que não quero.

Encontrei uma matéria interessante sobre “principe encantado” e a colunista Sandra Maia do site Yahoo dizia que exercemos, ao longo do nosso caminhar, toda nossa dualidade. Durante um dia qualquer, passamos da Bela para a Fera e vice-versa diversas vezes. Somos assim: príncipes e monstros. E não sabemos direito como exercer nossa forma de expressão. Confundimos tudo, nos atrapalhamos, não sabemos nos relacionar e – o mais curioso – essa é a única forma que possuímos de viver em sociedade.



E ela também está coberta de razão, não podemos esperar alguém perfeito, porque não somos perfeitos, não temos que esperar apenas SIM ué as pessoas tem o direito de dizer NÃO, como já dizia Arnaldo Jabor Se bate... Se joga… Se não bate… Mais um Martini, por favor… E vá dar uma volta. rsrs não haveria melhor frase para descrever.

Afinal relacionamentos são oportunidades né Hud, temos que ficar atentos e criar as oportunidades de sermos felizes por nós mesmos e não depender de outra pessoa que nem sempre está disposta a nos fazer feliz.

Portanto vamos nos PERMITIR (amo essa frase hehe) a cada dia mais.

2 comentários:

  1. Haha... que bom que as nossas conversas sempre acabam virando posts! rs

    Nos permitir... essa é uma frase muito bonita, ainda mais no papel né Vanessa! :P

    ResponderExcluir
  2. É Hud inspiração dos meus posts hahaha
    então quem disse que minha frase só é bonita no papel???
    A vida nos ensina mtas coisas... rs

    ResponderExcluir