quarta-feira, 2 de março de 2011

Resumo do Acamps VF

Bom dia flores do dia, gente nesse final de semana aconteceu o Acampamento de Jovens da Assembléia de Deus em Vila Fátima, foi um ótimo final de semana.
Na sexta-feira dividimos o pessoal em duas equipes “Tropa” e “Caverão” e tivemos a gincana CSI que foi a sensação do passeio e repetimos no sábado também.
O bacana foi ver a interação da galera nessa gincana, fiquei impressionada com a garra do Alecão, gente ele correu muito deixou as meninas no chinelo, acho que na próxima São Silvestre ele poderia participar hehe.

A noite as meninas se juntaram pra zuar os meninos, estávamos armadas até os dentes com arminha de água, seringa e garrafinha com xixi ops água viu Luquinhas haha, a Aninha se superou deu um mata-leão no Gabiseno haha  o coitado ficou desnorteado.
Sem contar que deixaram meu cunhadinho dormir do lado de fora, olha só que garotos malvados, coitadinho do Lucas no outro dia ele passou mal porque dormiu molhado e no sereno.
No sábado foi um dia cheio com gincana, piscina, sol e culto, no domingo fizemos um joguinho de improviso onde o Mateus foi o melhor na mímica, depois peçam pra ele fazer a mímica da musica “Um fio de cabelo no meu palito” hahaha meo que d+ esse garoto.
Rolou até alguns apelidinhos:
Gabiseno – esse foi o melhor, criação do irmão Wilson (eterno adolescente) rsrs
Martire – sem cometários.....
Aninha Jiu-Jitsu – ela deu um pau no Gabiseno e no Thiaguinho
Só dorme – a pessoa q só dormia no namorado haha #bichamá
Carla Perez no começo da carreira – kkkkkkkkkk
X9 – não é a escola de samba não heim..
Pasta no m... – hauhauahau
Ganhei na briga de galo, desbanquei a Erika, Tamy Melo, Juninho e o Mateus minha dupla era o Leo, arrasamos heim Leo não teve pra nnguém.

Dormiu no sereno né Luquinhas....

Essa família é massa ops massa = legal rsrs

As irmãs

As meninas que me induziram a zuar os garotos na sexta haha

Irmão Wilson causou bastante viu... criador do GABISENO hauahua

Vai Cinthia pula na piscina, vai Cinthia sobe o barranco hahaha

Aninha JIU-JITSU

Sem contar que o Thiaguinho só roubou no UNO, gente que bixo gatuno esse menino, virava as cartas pra ficar com os +2 e +4 #bandido.
Enfim entre outros que é melhor fica na nossa memória, esse sitio deu o que falar adorei ter ido e compartilhado de todos os momentos com a galera do Fatima.
Pessoal vocês realmente fazem a diferença pra melhor ou pior, mas o bom é viver esses momentos maravilhosos.


3 comentários:

  1. Foi muuuuuito bom!!!!
    Não arrependi de ter ido, iria de novo com certeza!!!! Me diverti demais, rendeu historias engraçadissimas, jargões e apelidos que fazem parte do nosso dia-a-dia!!! rsrs
    É isso ai galerinha do bem, que venha as próximas aventuras!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. ah kkk morto com a montagem kkk
    ahh eu não roubei no Uno kkk. Minha pior foto, ainda com aquele óculos kkk. quem fez rs ? mas ficoo legal o acapamento foi ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Van foi demais mesmo... Ainda bem que vc exolicou sobre a família massa... rsrsrsr

    Beijos !!

    ResponderExcluir